Pelo menos por hoje, por agora, eu decidi que escrever é melhor que dormir. Por isso, liguei o som e Renato Russo ainda embala minha melancolia, dede os anos noventa. Não quero deixar o "ponto de conforto" e estou aqui no meu quarto. Ele parece maior hoje, mais espaçoso e claro. (Meus olhos ardem) Meu estômago me avisa que já passou do meio-dia, mas "eu não tô nem aí".
Coloquei um girassol aqui no blog. Ele me chamou a atenção quando eu estava procurando umas imagens. Se eu pudesse, colocava ele dentro do meu peito. Já pensou? Eu assim, radiante, colorida, cheia de luz e energia...
Comprei um esmalte rosa escuro. Nunca pinto as unhas de cores escuras ou fortes, mas vou atender a um desejo que me veio nessa semana, desejo descabido, até agora sem sentido. Vou fazer pra ver se o desejo disso aparece.
Ainda não quero ver ninguém, nem sair de casa, ainda não quero quase nada. Espere: queria ter muitos vasos de flores em casa e queria dirigir hoje até a praia, deitar na areia de braços abertos e ficar olhando as primeiras estrelas surgindo no céu. Além disso, não quero nada. Nem mesmo quero estar escrevendo isso aqui.
Vou dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe com a gente sua opinião ou sua experiência...