26 de abr. de 2014

De cabeça muitíssimo fria

Sabe o que é muito, mas muito chato mesmo? É que depois de mais de três anos aquele cara que ferrou minha vida volta aqui no meu blog e escreve um comentário ridículo falando de amor (Clique aqui pra ver o post), e ainda por cima reafirmando toda aquela baboseira de que foi "a minha doença" que causou a separação - um pobre coitado, né gente?! TADINHO!

Olha aí, gente:




Por que diabos ele não some e vai viver sua vida, que a minha vai muito bem, obrigada???
Chega desse papo irritante de vítima do mundo, de pobrezinho que foi maltratado por uma mulher maluca e doente (no caso eu)!
Eu fiquei meses longe do blog porque não queria nem passar perto da possibilidade de responder a esse comentário, mas aí eu deixei de fazer uma coisa que eu gosto muito (mais uma vez e por causa desse imbecil). Agora fico aqui pensando que talvez seja melhor não postar mais nesse blog, criar outro, começar tudo de novo... não sei.
Era só um desabafo, tá?
E meio que uma justificativa pela minha ausência de tanto tempo.

4 comentários:

  1. Oi, Márcia. Meu nome é Luiz sou casado e bem casado, vivemos em harmonia e eu amo e adoro minha esposa e minha filha.
    Procurei o seu blog, pois sofro de skin picking, acredito que é numa intensidade menor do que tenho lido em alguns comentários, mas serviu como um alerta de que devo me tratar com urgência.
    Quanto ao que você escreveu aqui, pelo que eu noto nas nossas amigas descasadas, ex-marido é como uma doença que vai e volta. Tem que saber conviver. ( O problema de escrever estas coisas é que você pode ter reatado com ele, neste espaço de tempo).
    Se você estiver pensando em desistir, não o faça, pelos comentários que eu li, você tem ajudado muitas pessoas realmente desesperadas, e se todas essas pessoas, inclusive eu, podéssemos resumir o bem que você faz, em uma palavra, seria OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer, Luiz. Sinceramente, esse blog foi minha maior terapia, a melhor de todas durante esses anos. Ler os depoimentos das pessoas, me sentir útil, me envolver com a dor de outros e esquecer um pouco da minha... Eu é que tenho muito a agradecer a tanta gente que veio e que vem aqui falar de si, conversar entre si, falar um tiquinho que seja comigo, se abrir. Obrigada a você, especialmente por me fazer repensar essa coisa de deixar o blog por causa de "quem já não é". Dane-se de verdade, ora bolas! hehehe. Vamos nós, aqui, compartilhando alegrias e dores, dias bons e dias nem tão bons, mas seguindo com nossas vidas porque isso vale muito a pena - viver. Obrigada, Luiz, obrigada

      Excluir
  2. Não permita que as pessoas tirem sua paz.
    E difícil p caramba!
    Mas algumas pessoas n evoluem e nos puxam p baixo!
    E não nos desestabilizar, esta mais no nosso controle do q dos outros!
    Respira.
    Fique bem! Um bjo!

    ResponderExcluir

Compartilhe com a gente sua opinião ou sua experiência...