14 de nov. de 2013

Jogando a toalha

Pessoal, desisti da psicoterapia!
Primeiro eu estive com uma psicóloga estrangeira, que tinha uma abordagem gestalt, que eu nunca tinha ouvido falar, e, que se é daquela forma, não gostei. Assim: ir lá toda semana e ouvir "como foi sua semana?", e perceber a pessoa olhando o relógio o tempo todo em busca do fim dos impreteríveis quarenta minutos da sessão - SOU MAIS EXIGENTE!
É uma clínica, pedi pra trocar de terapeuta.
Me encaminharam pra outra, dessa vez existencialista, mesmo que eu tenha pedido uma junguiana ou freudiana. OK! Não deu certo. A mulher ouvia, ouvia e dava uns palpites totalmente errados sobre o que eu estava falando, e depois que via minha cara de estranhamento (eu não consigo esconder as caras e bocas) ela tentava remediar o comentário que tinha feito. Olha!!!! Eu fui a três sessões e também desisti.
EN-FIM...
Estou sem terapia de novo... E agora sem medicação que a minha sertralina acabou e eu não pude ir na psiquiatra esse mês por causa do trabalho. Vamos ver como isso tudo se desenrola até o dia, lá em dezembro, que eu conseguir ir pegar a receita do antidepressivo. Vou contando pra vocês se algo der errado.
Minha chefe, gente, minha chefe??? Eu ando mentalizando a cara dela quando treino luta, com chutes, socos e pontapés. E ela merece que seja de verdade.
Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com a gente sua opinião ou sua experiência...